sábado, 3 de dezembro de 2016

Inetvitavelmente

G1 - Globo.com
Resultado de imagem para imagens do espaço

Meu entendimento de espiritualidade, 
Afasta-se, progressivamente, do coletivo, 
Na exata medida em que atendo à minha sensibilidade. 
Estou chegando ao ponto de nem mais conversar sobre o infinito. 
Melhor não discutir, 
Com o que está tão embutido 
Nas mentes, 
Tão irracionalmente. 
Até em respeito ao meu sentir.... 
Ao que acho, incontestavelmente bonito.  

Sei muito bem o que está acontecendo 
E  porque está ocorrendo. 
Mesmo não concordando com toda essa violência, 
Sei o que há por trás dessa estranhíssima cadência.  

O tempo revelará, o que agora, estou, apenas, insinuando. 
Tenho que me entender com o que está se desenrolando, 
Agora, que, consegui perceber  
O que está regendo o meu viver.
Não vou permitir que despenque minha frequência. 
É um dever que tenho para com a minha consciência. 

Já estou me adaptando a essa nova fase do jogo, 
Cada vez mais louco.



"Ver a cidade se acender"
https://www.youtube.com/watch?v=iEt49lJU5Js



g1.globo.com
Imagem relacionada

Trabalho nº 3.428

Nenhum comentário: