sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Recuo

TripAdvisor
Resultado de imagem para imagens da praia da engenhoca Itacaré



Quando o tormento dá uma recuada, 
Minha alma se lembra que é alada 
E corre para a Poesia, 
Em franca e desafiadora "Ardentia"!  

Não tem jeito, 
Em qualquer situação, 
O Lirismo é o Senhor de meu coração, 
Reina absoluto em meu peito. 

É tão forte, 
Que não me permite me afastar muito de meu Norte. 
É praticamente um milagre, 
A pureza com que me arde, 
Com que me cobre, 
Não me permite, que ao sofrimento, eu, totalmente me dobre. 
Uma espécie de etérea super proteção, 
Providenciada, inteligentemente, 
Sensivelmente, 
Pela mansidão.  

Meu caminho único, 
Que me tomou de súbito, 
Por entre, 
Para sempre. 
Minha segurança! 
A aferição perfeita de minha balança.  

A nave, 
A clave! 
A passagem 
Para minha verdadeira paisagem. 
A grande verdade 
De minha exacerbada afetividade. 

O centro 
Do melhor que trago por dentro! 
O perfume 
De meu lume! 





"É que o Amor não se dissolve assim"
https://www.youtube.com/watch?v=jg-xDfrtIo8



YouTube














Trabalho nº 3.433

Nenhum comentário: