segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Total, Surreal !!

Resultado de imagem para imagens surreais
Sala7design


O que será que entrará em minha vida, 
Enm lugar dessa horrenda dor? 
O que me virá depois da dor? 
Ela ocupou um espaço enorme, 
Travou, completamente, a minha vida. 
Um tempo absolutamente disforme, 
Sombrio, 
Vadio, 
Esquisito, 
 Aflito! 

Acho que está próxima essa separação. 
Está chegando ao final essa desafinada, 
Desaforada, 
Canção! 
Falta pouco, 
Para eu deixar de penar feito louco. 
A dor está se debatendo,  
Porque, claro, não quer me abandonar, 
Quer se alojar. 
Então está se movendo, 
Se transformando, 
Se remexendo 
E me contorcendo! 
Se transmutando: 
Ora repuxa, ora formiga, ora queima, ora arde, ora coça! 
Diante dessa quadro, só a loucura me roça! 
Um verdadeiro festival de sensações aflitivas, 
Inviabilizando-me perante a subida. 

O que virá a seguir, seja lá o que for, 
Mesmo que venha impregnado de calor, 
Não suprirá o estrago físico, 
Psíquico, 
Emocional, 
Sensorial, 
Que esse problema no pé, gentilmente, me proporcionou. 
Até agora, já lá se vão oito meses, que essa tragédia me atacou. 
E o desconforto é total, 
Surreal! 




"Esse cara, Sonho meu"





Resultado de imagem para imagens surreais



Trabalho nº 3.452 

Nenhum comentário: