quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Lírica Para Sempre

Resultado de imagem para imagens de mandalas de cura
Semente da Cura





Nunca remei tão bravamente contra a maré, como neste momento. 
Bem, deixe-me lhe explicar: 
Sempre nadei contra a maré, até por falta de opção. 
Apenas, obedeço as ordens de meu coração, 
Que não quer mais se "curvar"! 
Até porque já sabe de seu tamanho, 
E descobriu que não é assim tão estranho, 
Pertence a outro firmamento! 

Eu, que abomino o sofrimento, 
Estou tendo que ser criativo, 
Para não permitir que se acinzente por completo, o meu destino. 
Um custo enorme para manter, mais ou menos, o meu alinhamento. 
É a isso que defino como: nadar contra a maré, 
Que é o que mais tenho feito desde que cheguei a Itacaré! 

Minha energia está longe de poder ser considerada como holística, 
Mas, jamais deixa de ser lírica!





"Volta por Cima"



Resultado de imagem para imagens de mandalas de cura


Trabalho nº 3.455

Nenhum comentário: