terça-feira, 20 de dezembro de 2016

De Bom Grado !

Resultado de imagem para imagens de bonsai frutíferas
Teia Orgânica


Ah! É evidente que eu queria saber muito mais! 
Queria perceber muito mais! 
Afinal, é tanto o que se tem para saber... 
A dúvida é: até onde vai caber?! 
Não pretendo parar, 
Até porque não posso pousar! 
É sem volta, o meu caminho, 
Etéreo o ninho! 
Culpa evidente de meu romantismo, 
Transmutado em lirismo! 

Faz parte do exercício 
De meu ofício, 
Prestar atenção: 
A tudo, 
A todos! 
Com o uso combinado da razão com a emoção. 

Gostaria muitíssimo de ter todas as respostas, 
Um sonho distante, 
Delirante... 
Pois muitas questões pesam-me nas costas! 

Entendo que tudo tem seu tempo. 
Não discuto mais com esse elemento. 
No entanto, se pudesse acelerar um pouquinho, o meu aprendizado, 
Eu aceitaria de bom grado! 

Nenhum comentário: