segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Antes Tarde do que Nunca

FundosAnimais.com
Resultado de imagem para imagens de borboletas


Tenho saboreado todas as mudanças que me permiti, 
Todas as trocas de trilhas que me consenti. 
Apenas, lamento ter feito algumas, tão tarde. 
É que sempre foi tão forte o que me arde, 
Que chegou a me iludir, fez-me acreditar 
Que tudo seria 
Como eu queria, 
No próximo dia a raiar.  

Esse tão esperado dia nunca chegou, 
Nunca raiou. 
Eu esperei tempo demais. 
Demorei muito por demais, 
Para acordar 
E me reposicionar. 

Não tinha muito sentido, o meu acreditar, 
O que me fez derrapar, 
Me atrasar, 
Me machucar.  

Faltou racionalidade, 
Em minha sensibilidade. 
Faltou praticidade, 
Em minha afetividade.  

Sonhei sonhos impossíveis. 
Sim, eram lindos e incríveis, 
Porém, impraticáveis, 
Irrealizáveis.  

Aqui, na Bahia, é que, em lucidez, mergulhei. 
Os cativantes delírios, deixei. 
Com isso, fui dominando a ansiedade 
E me pacificando. 
Automaticamente, me elevando. 
Fui identificando em mim, a eternidade, 
O maior! 
Assim passei a viver muito melhor.  

Claro, que tudo isso passa pelo exercício 
Ininterrupto de meu ofício.



"Capim"
https://www.youtube.com/watch?v=vJn_x2uMO-g



imagenes.4ever.eu
Imagem relacionada

Trabalho nº 3.439

Nenhum comentário: