segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Mais Uma

Pinterest
Resultado de imagem para imagens de mandalas




Acabei de atravessar mais uma tempestade, 
O que já não é novidade. 
E, o fiz, com classe e categoria, 
Totalmente focado na cura da minha perna, 
Quero a saúde de volta, em minha vida, 
Dor em excesso, consterna! 

Mantive a calma, 
Embora estivesse na beira do pânico, a alma! 
Tentei permanecer concentrado, 
Para não escorregar a freequência. 
Entreguei-me à consciência, 
E fui muito bem orientado. 

Consegui ouvir o meu íntimo, 
Por isso, o estrago foi mínimo. 
Parece que tudo é coisa de concentração, 
De atenção! 
De se conhecer, claro! 
E, de não ter medo, de abandonar o raso. 

A coragem se autoalimenta, 
Quanto mais ela se movimenta, 
Mais acessível se torna, 
Cada vez menos se conforma... 
Ao contrário, vai se agigantando, 
E se potencializando. 

Enfim, novamente, o equilíbrio 
Mostrou seu brilho, 
Provou seu valor, 
Espalhou seu calor. 
Fez toda a diferença 
Em minha pessoal sentença.



"Ser teu pão, tua comida, todo amor que houver nessa vida"




Imagem relacionada


Trabalho nº 3.446

Nenhum comentário: