sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Estação Solar







Fui equipado com uma percepção,
Que tem linha direta com o coração.
Ou seja: atraem a minha atenção,
As flores da emoção.

Já gostei do dramático.
Atualmente, somente o afetivamente ávido,
Aquilo que não se pode negar
Ou manipular,
Aquilo que não pode esperar,
Pois precisa brotar,
É o que me que laça!
Fraternalmente me abraça...

Abençoada e lúcida escolha que me governa,
Mantendo-me em primavera...
... Uma idealizada Estação Solar,
Onde a lei é gostar!
Obrigatório cantar e dançar!
Onde se é orientado, consistentemente, a criar!
Exatamente, porque a inspiração é de arrepiar!
Suspiros, além de liberados,
São respeitados.
Declarações de amor à natureza,
São incentivadas, com certeza.
Demonstrações gratuitas de afeto,
Liberam as criaturas, de seus tetos.
Ama-se, acima e antes de tudo.
De um jeito claro, límpido, profundo,

E

Puro...!!





Música indicada:





Para adquirir meu terceiro livro
No site da editora Biblioteca24horas
Digite Txai no campo de pesquisa
Ao alto, no canto esquerdo





Nenhum comentário: