segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

... Os Perfumes!









Ah! Que diferença grandiosa,
Que se sente, quando se volta
A perceber os perfumes...
...Ao invés dos ardumes!
Quando se volta a sentir
Vontade de viver,
De se estender...
De produzir,
De fazer a diferença,
Acima de qualquer crença.

São momentos imensos,
De tão intensos.
Férteis! Fortes!
Sim, profundos cortes!
Reinterpretações
De cristalizadas sensações.
As respostas
Roçando as costas...
Velas soltas ao espaço,
Do poder incalculável dos abraços.
Os verdadeiros laços.
Os definitivos passos.
Os mais belos traços
D0 universal compasso.

Antes de seguir, preciso agradecer
Por este escandaloso amanhecer
Que se debruçou sobre mim,
Proferindo-me um sonoro SIM!

De minha parte,
Já sabem: prometo devolver em Arte!
Acima de tudo,
Por ser o sagrado de meu mundo.
Quero muito me expandir em afeição.
Exigência inegociável do coração

Sei que posso gostar mais.
Posso me entregar mais.
Não tem sido o suficiente,
Para a alma arguente.




Música indicada:





Para adquirir meu terceiro livro "Txai"
No site da editora Biblioteca24horas,
No campo de pesquisa digite Txai
Ao alto, no canto esquerdo.





Um comentário:

Toninho disse...

Lindo este se permitir.
Que venham os cheiros e os perfumes para uma vida de constantes atitudes que fazem da vida uma roda em moto continuo.
Lindo trabalho amigo.
Um abração de paz e luz.