terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013











Pode chegar, meu amigo.
Já captei o seu sentido.
É ano de abrir estradas,
Para desviar de cartas marcadas.
A verdade que começou a aparecer,
Quer continuar a resplandecer,
A esclarecer,
Simplesmente, para facilitar o viver.

Muito trabalho pela frente,
Para enlevar toda minha gente...
Em mim, há uma segurança confortável,
Que tornará meu tempo, mais aproveitável.
Os principais dados
Já foram jogados.
O que virá será consequência,
Desta nova e mais ajustada consciência.

Por um lado mais centrada,
Por outro, bem mais ousada,
Impregnada de Bahia,
Com sua inconfundível melodia.
A energia do solo
Com seu carinhoso colo,
Encorajam-me a voos artísticos,
Bem próximos de místicos.

Sei o que quero para mim.
Sei o que se espera de mim.
Estou disposto a, integralmente, atender,
Ao que me faz perceber,
Ao que me faz aprender.
Dei as mãos ao viver.
Seguiremos compactados,
Até mergulharmos, definitivamente, no encantado. 




Música indicada:




Para adquirir meu terceiro livro "Txai"
No site da editora Biblioteca24horas
Vá aos lançamentos e clique na foto do livro



Nenhum comentário: