domingo, 20 de janeiro de 2013

Haja Oxigênio








O que sempre me faltou,
E me atrapalhou,
Além da autoconfiança,
Foi a calma.
É trêmula, a emocional palma!
É de minha natureza, acelerar a dança.

Neste precioso momento,
Apesar dos tsunâmicos batimentos,
Mais que nunca,
Preciso captar todos os sinais da altura.
Para tanto,
Nunca foi preciso tanto,
O auxílio imprescindível da calma,
Para definir
O caminho a seguir,
Escolhido pela alma.

Os quadros estão se alterando
A todo instante,
Sob uma coreografia bastante interessante.
Novos elementos estão apontando
Um leque maior de possibilidades.
Alternativas para a prosperidade,
Talvez, com mais tranquilidade,
Para dar mais espaço à sensibilidade.
Como aprendi a confiar, plenamente, na vida,
Vou seguindo passo a passo, esta subida.
Apreciando a paisagem,
E saboreando desta lírica viagem.

O jeito é respirar fundo,
Enquanto vou sigo decifrando
E me orientando,
Pelos sinais do mundo. 






Música indicada






Para adquirir meu terceiro livro "Txai"
No site da editora Biblioteca24horas
Digite Txai - no campo de pesquisa
Ao alto, no canto esquerdo





Um comentário:

Ana Bailune disse...

E haja sensibilidade para conseguirmos ler os sinais do mundo!...