terça-feira, 21 de outubro de 2014

Do Sagrado !!!! - Dedico este trabalho ao aniversariante Raimundo Ribeiro

montagepages.fuselabs.com



Penso que cada um pode fazer o quiser,
Desde que prejudique a ninguém.
Por isso, é muito importante 
Realmente relevante,
Saber-se o que se quer,
Para não ficar iludindo o caminho de alguém.
Uma das piores crueldades:
Falsa sinceridade!!!...
Agora, o Bom mesmo é Gostar.
Para mim, a matéria prima do ar,
De tudo
Em meu mundo.
Detesto estar triste como tenho estado.
Parece que não sou eu.
Mas, enfim, anoiteceu.
Estou certo que também me trará momentos encantados.
Sei que encontrarei pessoas interessantes,
Diferentes,
Relevantes, 
Quentes.
Todos temos uma fogueira dentro de nós,
Escondida atrás dos nós,
Das frustrações,
Das decepções,
... Das decapitações,
Das castrações.
Mas, toda essa porcaria é passado.
Rompi o ciclo negativo hoje, em nome de que tudo é sagrado!
Do que é mais sagrado.
Do sagrado
Amor!






"Grande é a luz do meu Amor"
https://www.youtube.com/watch?v=hBzV7uqzZ5s



www.flickr.com




Nenhum comentário: