sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Nas mãos da Fonte !!!

www.sopapeldeparede.com.br






Está mais ou menos, sob controle a tristeza,
De tantas e tamanhas incertezas.
Em ordem, ainda, nada está
Mas, ficará,
De um jeito ou de outro.
Esta é a vantagem de ser louco:
Procura-se caminhos alternativos,
Que não signifiquem apenas paliativos.
Exijo do Universo, a solução final.
Afinal, sou ou não sou, protegido pelo sideral...
O pranto ainda não cessou,
Até porque a situação ainda não se solucionou.
Vamos aguardar se vão haver sequelas,
Se os borrões em minha aquarela,
Podem ser retocados,
Pelo contato íntimo com o encantado.
Caso contrário será o fim,
Que também estará de bom tamanho pra mim.
Como já disse, já fui muito mais longe,
Do que podia imaginar,
Do que podia, liricamente, sonhar.
Esperemos. Meus sentimentos estão nas mãos da fonte.



"Preparei minhas mãos de afeto"
https://www.youtube.com/watch?v=reKrnjcyR8g



fottus.com

Nenhum comentário: