sábado, 18 de outubro de 2014

Por Dentro, Tudo Certo !!!




www.capaparafacebook.com.br






Por dentro até que estou de bem comigo,
Mas, exteriormente, os dados 
Estão um verdadeiro atentado ao meu juízo.
Tudo atrapalhado.
Tudo enrolado.
Tudo sem definição,
Só para judiar cruelmente de meu coração.
Têm acontecido fatos inaceitáveis,
De tão inacreditáveis.
A alheia falta de palavra,
Está me queimando feito lava.
Não se pode confiar
Pode-se acreditar
Em ninguém.
E, vou além:
As pessoas agem como se a sua vida fosse brincadeira.
Inexiste respeito à sua bandeira.
Aquela que você meticulosamente desenhou.
Com todos os detalhes. Cuidado você tomou.
Jogou limpo.
Falou a verdade.
Mas, não adianta, a futilidade
Reina absoluta,
Desafiando as mais sérias leis da altura.
A mentira, a covardia têm imperado impunemente,
Infelizmente!

Estou estranhando esta minha calma,
Que pode muito bem se confundir com apatia da alma.




"Trabalhei o ano inteiro na estiva de São Paulo"
https://www.youtube.com/watch?v=zzvzvoNyvm8





www.forwallpaper.com

Nenhum comentário: