segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Sinceramente, Contando!!! - Dedico este trabalho ao meu amigo, o poeta Ricardo Santos (Mascarenhas)








Boas notícias é o que estou esperando.
Sinceramente, contando.
Depois desse deserto interminável,
Seria muito agradável,
Que o jogo se invertesse
E algo de realmente bom, acontecesse.
Afinal, é o movimento natural do mundo,
Em seu sentido mais profundo.
Nada permanece.
Tudo amadurece.
Desloca-se no tempo
Trazendo novos sentimentos.
Move-se pelo espaço,
Suscitando novos contatos.
Pois, que sejam os melhores possíveis,
Com intenções incríveis,
De tão boas.
Podem ser, um pouquinho, loucas,
Desde que me proporcionem o que procuro:
Dignidade 
E sustentabilidade
Para o meu mundo.
Que esta primavera,
Inaugure uma nova era 
Em minha existência,
Com uma boa expansão da consciência,
Da percepção,
Da inspiração!
Tenho certeza que é a Poesia
Que está providenciando,
Que está afinando
Os instrumentos,
Para esse novo alinhamento,
Em minha apaixonada sinfonia.




"Quando a atitude de viver, é um extensão do coração"
https://www.youtube.com/watch?v=zqNH70lWKKc





Nenhum comentário: