quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Para Mais Amar!!!

www.oquerolanomundo.com.b





Apesar de me empenhar no autoconhecimento,
De depurar, constantemente, meus sentimentos,
Em minha mente, ainda existem nós,
Que gostaria muitíssimo que virassem pó.
Penso que seja normal,
Que aconteça com toda a gente,
Mas, francamente,
Se eu me livrasse deles, seria ideal.
Sei que falta pouco,
Por isso me empenho feito louco,
Para que se resolvam,
Para que se dissolvam.
Ingênuo, não sou mais tanto.
Mas, vez ou outra, sou visitado pelo pranto,
Por não conseguir decifrar tudo
Que constitui esse mundo.
Muitos bons bumerangues que lancei no ar,
Ainda não voltaram,
Ou, me chegaram
Disfarçados, sem eu perceber,
Entristecendo-me o viver.
Não são muitos, não.
Mas, me atrapalham os batimentos do coração,
Que gosta de existir calmamente,
Limpidamente.
Sem nada que o impeça de irradiar,
O manancial de afeição que tenho para mais Amar.



"Não me falta cadeira, não me falta sofá"
https://www.youtube.com/watch?v=c4CQGG27Ng8




minesbastos.com


Nenhum comentário: