quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Suscetível Demais !!!


schsonia.blogspot.com




Estou em um nível de suscetibilidade, 
Que está judiando cruelmente da sensibilidade.
Todas as carências explodiram,
Juntaram-se e eclodiram.

Alguma esperança,
Mas, nenhuma que garanta a tão esperada bonança.
Sou forte, sim.
Já o provei até pra mim.
Mas, estou desacreditando da humanidade
E seu futuro.
Faltam amizade,
Humildade
E fraternidade
No mundo.

Há um tempo 
Eu disse que já tinha ido longe demais sozinho.
Continua um deserto humano meu ninho.
Meu corpo muito reclama,
Clama!
Precisa de carinho.
Está faltando sol em meu caminho.
Estão estraçalhados os melhores sentimentos.

Os dados não giram.
As pessoas não me identificam.
Não sabem, ou não percebem o preço que pago,
Para lhes interpretar o Bonito do encantado.
Sinto a resiliência escapando,
A cada acontecimento torto, ela está se esgarçando.
Tenho chorado em excesso
Ao longo deste interminável processo.
Estou tentando reagir
Para prosseguir,
Mas, sem qualquer garantia
De recuperar a adequada sintonia.



"Me disse vá embora, eu não fui"
https://www.youtube.com/watch?v=3VvdcJ79V0o




pt.gde-fon.com

Nenhum comentário: