segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Fúria Amorosa !!!

pt.best-wallpaper.net





Espero você com a fúria amorosa com que é esperada
A chuva no sertão.
Um misto de tristeza, ansiedade e tesão.
Há muito não sinto minha alma tocada.
Nem sei se sei mais namorar.
Mas, basta ver você, que tudo começa a voltar,
Naturalmente,
Espontaneamente.

É aquele tipo de atração, que não tem como negar,
Só Amar!
Amar muito!

Tanto que o Bom se espalhe pela cidade,
Para amenizar toda essa falsidade,
Essa falsificação,
Essa banalização,
Desse ato,
Incontestavelmente encantado.
Quero você em mim,
Para soltar o apaixonado, sim,
Que está preso em minha garganta,
Graças à essa sociedade inacreditavelmente tacanha.
Este centro concentrado de todo tipo de preconceito.
Quero sua cabeça em meu peito,
Para poder dar beijinhos em sua cabeça
E, assim, recuperar todas as celestiais certezas.





"Só sem Amor, a dor me aconteceu.
Você chegou, imbelezo eu"
https://www.youtube.com/watch?v=jMypOtv0SHo





pt.flash-screen.com

Nenhum comentário: