quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ninguém, Nada!!!!

www.4shared.com







Ninguém pode imaginar a dificuldade em que vivo.
Como é cruelmente diferente, meu destino.
Ter que passar fome de homem,
A ponto de se curvar o abdômen.
E não ter desvio, nem uma sombra, na subida.
Há nove anos vivo essa sub-vida.
É o dito popular: ver com os olhos e lamber com a testa.
Não fosse a força privilegiada que recebo da floresta,
Já teria desistido,
Ou, enlouquecido.
É muito difícil você se abster,
Do que você acredita que ainda precisa ter.
É, realmente, cruel.
Puro fel.
Há dias em que penso que não vou resistir.
Dá uma vontade danada de desistir.
De entregar os pontos
E dar uma de louco.
Chutar bem longe o balde,
Para suavizar, um pouco, o que tanto me arde.
Queima!
Teima!
E já não suporta mais me resolver sozinho,
Na solidão de meu ninho.


"Três pessoas vieram me pedir"
https://www.youtube.com/watch?v=ec9kVMRWnkE








www.4shared.com

2 comentários:

Luna Di Primo disse...

Aguarde! Logo chega seu alento. bjuuuu

Luna Di Primo disse...

Aguarde! Logo chega seu alento. bjuuuu