domingo, 12 de outubro de 2014

Mais Afeição !!!!

avidajj.blogspot.com







Os pequenos gestos de carinho que você me fez,
E, que me enrubesceram a tez,
Fizeram-me um bem tamanho,
Apesar de ter achado um pouco estranho...
Mas, vindo de você, sei que tudo não só é possível,
Como é provável.
Só não se sabe se será louvável.
Depende do quanto de você está mergulhado no sensível.
Depende da viagem do momento,
A qualidade do batimento.
De qualquer forma me pegou, literalmente, de surpresa.
Pode ter toda a certeza.
Pelo seu jeito, você gostou!
Tanto, que repetiu,
E, quase me diluiu...
Meu coração quase estourou.
Principalmente, pela espontaneidade.
Uma belíssima demonstração de afetividade.
Sempre falo que é disso que o mundo precisa,
Esta é a celestial pista:
Demonstrar mais afeição,
Ao invés de rejeição, ou, pior ainda, aversão!



"Ele vai me possuindo"
https://www.youtube.com/watch?v=ybXwVObeDTY




aguadecoral.blogspot.com

Nenhum comentário: