terça-feira, 14 de outubro de 2014

Regrinhas Banais !!!

ikebanabyjunko.co.uk







As regrinhas sociais,
A mim, banais,
Dizem, absolutamente nada.
Deixo-as em um canto abandonadas...
Não cabem em minha mentalidade,
Crivada de sentimentalidade.
Talvez, seja pelo fato de eu enxergar
E interpretar
Tudo no mundo, de forma beeeeeeeeem diferente.
Bem mais arguente!
Pode ser, sim, que eu esteja errado.
Mas, duvido que esteja equivocado.
Tive provas irrefutáveis,
Absolutamente louváveis.
Extremamente convincentes,
Além de, incontestavelmente, edificantes.
Por isso, vivo só.
Se eu desandar a falar, o ouvinte dará um nó,
No que ele entende por certo.
Não entenderá as curvas, que se tem que fazer,
Para andar reto.
De maneira alguma, isso que aí está, a nos fazer sofrer,
É, de fato, existir.
Ficar repetindo os mesmos erros não é prosseguir.



" Todo mundo tem direito à vida"
https://www.youtube.com/watch?v=RwOXjdjFpDw










aidobonsai.com


Nenhum comentário: