quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Sofrem mais os Loucos !!!

www.verenafotografia.com







Tenho consciência que a situação
Está difícil, complicadíssima, para todos.
Porém, sofrem mais os loucos,
Os que dão vazão ao que têm no coração.
Em meu caso,
Com, literalmente, tudo enrolado,
A coisa fica insuportável.
Praticamente insustentável!
Nada dá certo. Nada anda.
Ao contrário, com exceção da Poesia,
Minha ponte sobre toda essa porcaria,
Tudo desanda!
Sei que é o encerramento de um ciclo.
Mas, abomino o que tenho visto,
Esta tristeza que tenho sentido,
Tão tirana que me ameaça o juízo.
Sempre tive a presença de amigos,
Ajudando-me a florir o caminho.
Tenho alguns bem confiáveis no mundo virtual,
Mas, sinto falta dos abraços, do contato real.
O ser humano é uma criatura afetiva,
Precisa de demonstrações efetivas.
Apenas, palavras, mensagens,
Não abrem a passagem
Para a magia
Da vida.



"Disparo contra o sol, sou forte, sou por acaso"
https://www.youtube.com/watch?v=8z_D3YxmliU



wallpaperblog.tk


imagens-peixes-mar-wallpaper

Nenhum comentário: