segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Logo eu !!!







Não preciso de nenhum milagre.
Só preciso de um lugar para trabalhar,
Com minha Lancheria, que gosto tanto.
E outro pra morar,
Que pode ser em qualquer canto.
Os nãos que ouvi, ainda me ardem,
Simplesmente por não terem sentido.
Não sei o que foi feito do juízo.
Não sei para onde me virar.
Não sei em quem confiar.
Tantas tentativas em vão.
Imenso e cruel desvão.
Uma conjunção de fatos impensáveis,
Desabaram sobre mim.
Sei que de um ciclo, é o fim.
As sensações são insuportáveis.
Que falta de sorte!
Vejam o tamanho deste corte.
Estou em uma espécie de hemorragia emocional,
Que passou por cima do racional.
Sinceramente, me sinto traído pela vida.
Logo eu, que a exponho em minha obra, tão bonita.



"Muito pra mim é nada, tudo pra mim não basta"
https://www.youtube.com/watch?v=7CK40KjD2t0





Nenhum comentário: