domingo, 5 de outubro de 2014

Na Casa da Felicidade !!!

www.desktopwallpaperhd.net





Só de pensar em, pra você, escrever,
Precisei respirar fundo.
De tão profundo,
O que, por você, sinto.
Não minto.
Sinto até à essência
De minha cadência.
Por você, mudaria toda a minha história.
Mas, me impede, a memória.
Diante do número de furos que você já me deu.
De tudo que ainda não aconteceu,
Unica e exclusivamente por falta de sua vontade.
Já deveríamos estar morando juntos na casa da felicidade.
Tranquilos,
Felizes, amados, lindos!
Ah! Como poderia ser tudo diferente:
Bem mais quente!!!!
Declarado, assumido,
Seria bem mais bonito!
Mas, isso já é por demais sonhar.
Hoje, eu só quero saber de suspirar...
Você, realmente, me surpreendeu.
Lá dentro, você não tem noção, do quanto mexeu.
Muito obrigado!!!!
Quando quiser está à sua disposição, meu mundo encantado.





"Você não sabe, quanta coisa eu faria"
https://www.youtube.com/watch?v=Iew0qbFHcdo








maisapicasso.blogspot.com








Nenhum comentário: