quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Preciso Arremeter !!!

miradas.soylocoporti.org.br


Fio-me no que trago por dentro,
Em meu centro,
Que a vida toda,
Só desejou a todos, coisas boas.
Confio nas milhares sementes de carinho,
Que plantei, cuidadosamente, em meu caminho,
Na exata medida em que a consciência vai se abrindo,
Vai florindo.
Nada fiz, para estar tão machucado,
Tão desiludido, tão acuado.
Tão sem ânimo.
Estou tentando trazer pra frente do palco
Meu lado quântico,
Que vem me salvando de todas as circunstâncias,
Dadas como perdidas em todas as instâncias.

Preciso arremeter
E tentar mais uma vez, resgatar meu viver,
Indo para mais alto.
De onde me vem energia
E a Poesia.
Quem sabe se lá no firmamento
Eu resgate meus melhores sentimentos.
É minha última cartada:
Alada !!!


"Descobrir os desejos que não têm cura"
https://www.youtube.com/watch?v=oH_HElwTQqs




pt.forwallpaper.com

Nenhum comentário: