quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Muito bem Preparado !!!






Tudo em minha vida paguei muito caro.
Em compensação, acabo vivendo momentos raros.
Em todos os sentidos,
Que me forçam a elevar o destino.
Acreditava que sua ação era lenta demais,
Quando na verdade, era eu, que estava atrasando,
Que estava me enrolando,
Muito por demais!
Ainda são resquícios da insegurança,
Que atravessou minha vida inteira,
Desde a respiração primeira.
Quando me distraio ela me faz errar os passos da dança,
Que vive se alterando
Constantemente,
E, sempre inesperadamente.
É quando me assusto
E crio dispensáveis muros.
Porém, sempre acabo recuperando a lucidez
Acabando logo com essa incômoda aridez.

Agora, sei que vou ter que pagar o preço mais caro,
De minha vida,
Por estar no finalzinho da subida,
Pela importância,
Pela relevância,
Do que vem por aí, incontestavelmente, muito bem preparado.



"Deixa eu te dizer que não deves partir"
https://www.youtube.com/watch?v=efvEU2N4h00










Um comentário:

Anônimo disse...

Te deixar, nem que eu queira. Pode ser que algum dia eu consiga.