terça-feira, 14 de outubro de 2014

Se Puder !!!

avalonpoesias.blogspot.com







A noite toda, senti você encostado em mim.
Senti seu calor delicioso.
Estava extremamente gostoso.
Pena que eu não saiba quem é você, enfim.
Tive algumas impressões,
Que não se transformaram em afirmações.
Uma experiência única.
Súbita.
Inesperada.
Mágica, totalmente encantada.
Por isso mesmo inexplicável.
Porém, extremamente agradável.

Acordei emocionadíssimo,
Excitadíssimo.
Um misto de tristeza e alegria,
Que me empurrou, rapidinho, para a Poesia.
A oração
De meu coração.

Gostei demais.
Quero mais.
Gostaria de poder identificar 
Quem é você
Para, acordado, com você
Sonhar...
O dia todo,
Feito um bobo,
Transbordante de felicidade
Completamente entregue aos encantos da sensibilidade.

Apareça. Se puder me leve junto
Para o seu mundo.




"As imagens descem como folhas no chão da sala"
https://www.youtube.com/watch?v=ALYM7ejXCCg




www.desbaratinando.com


Nenhum comentário: