quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Quase Minimizado !!!!

abruxinhadiz.blogs.sapo.pt






Não sei resolver os fatos,
Sem estar conectado ao alto.
Embaralho-me com as falsas leis humanas,
Tão desumanas,
Tão sem caimento,
Nem cabimento.
Não sei jogar o jogo de meus iguais,
Que se pensam racionais,
Que só sabem explorar,
Que têm uma forte tentação em trapacear.
Não sei fingir, mascarar,
De outra alma, furtar o ar.
Não sei enganar
Para mais "ganhar".
Abomino os três poderes.
Repetirei mil vezes.
A mim, não têm a menor credibilidade,
Ou respeito.
São bem outras as leis que me vieram desenhadas em meu peito.
Não! Não sou esse atual "comum",
De jeito algum.
É outro, meu entendimento,
Sobre o que cada um carrega no peito.
Sou uma carta rejeitada pelo baralho.
Mas, ainda assim nesse estado
Quase minimizado,
Continuarei, por enquanto, com meu sagrado trabalho.



"É muito mais do que muito"
https://www.youtube.com/watch?v=5hkGRj4ID1Y





abundantelife.blogspot.com


Nenhum comentário: