quinta-feira, 14 de maio de 2015

A Amabilidade

obviousmag.org



Para mim, é um oásis generoso, o seu sorriso.
A parte mais linda de meu destino.
Potencializa a sua beleza.
Revela, desbragadamente, a sua pureza.
Aquela que se esconde por trás de suas defesas.
Ainda bem que eu já descobri o acesso às suas represas.
Como poucos, sei de sua intimidade.
Já provei do poder de sua afetividade.
Poucos minutos ao seu lado,
Deixou meu mês embelezado.

Tocar suas coxas,
Com minhas coxas,
Transportou-nos a um outro patamar,
Onde é absolutamente natural o tocar.
Insisto: tudo muito puro
E incontestavelmente seguro.
O que foi feito do tempo?
De onde é que vem tanto sentimento?
E esta música,
De melodia sísmica?!!!

É incrível a distância a que você consegue levar
Minha sensibilidade.
Estar com você é como tocar

A amabilidade!


"És um luar, ao mesmo tempo luz e mistério"





Trabalho nº 2402


Nenhum comentário: