terça-feira, 26 de maio de 2015

Decida-se

www.fazendavisconde.com.br



Sinceramente, com você, não sei o que fazer,
Como proceder.
Sua insegurança
É uma autêntica destemperança.
Você está na pista da direita,
Querendo passar pra esquerda,
Mas não segue. Fica no meio da pista.
Postura esta, totalmente desaprovada pela vida.
É muito complicado jogar em dois times
Tão diferentes.
Não existem versos que rimem.
Seu desejo por mim,
Ainda não é o suficiente.
Você ainda não consegue me dizer SIM!
Ao mesmo tempo não me larga...
Seu comportamento me é uma farpa.
Sou o seu oposto.
O que sou se lê em meu rosto.
Sei, exatamente, o que quero.
O que espero.
Ao contrário de você, não deixo falhas.
Há muito me livrei das moralistas tralhas.
Sigo o que me pede o coração

Visando sempre o colo aconchegante da imensidão.


"Olha, você vai embora. Não me quer agora. Promete voltar"





Trabalho nº 2426


Nenhum comentário: