domingo, 10 de maio de 2015

Para a Ebulição






Tenho em mim

Que funciona assim:

Tudo depende do foco.

Principalmente, do calor do colo,

A temperatura exata

Para a ebulição

Da pessoal revolução.

Flores pela estrada!

Se focar errado,

No raso,

Limita tudo.

Enquadra tristemente, o mundo!

Poda as asas.

Blinda as casas.



Não pode!



O que nos socorre

É a nossa própria determinação,

Submetida às luzes rígidas,

Em nada tímidas,

Do bom senso.

O definitivo argumento!

O melhor companheiro,

Desde os suspiros primeiros.

Não se deixar prender,

Nem se pôr a perder

Pelos recifes do caminho,

Permite uma excelente configuração

Para a espiritual formatação.

Afina os interiores sinos.

Desperta os melhores instintos.

Alinha-nos com o infinito.

 
"Será que eu sou medieval? Baby eu me acho um cara tão atual"


 

 Trabalho nº 2394 
 
  

Nenhum comentário: