sábado, 23 de maio de 2015

Agradecimento Holístico


vocarecom.wordpress.com


Os queridos amigos não imaginam como estou me sentindo.
Algo realmente forte e lindo.
Ver, pela primeira vez, minha obra traduzida,
Literalmente, me catapultou a subida.
Muito melhor que recompensa financeira.
Aquela, que faz tanta gente rolar a ribanceira.
Novamente, a Poesia me proporciona: realização.
Ah! Haja coração!
Ana Stoppa é a responsável direta por tudo isso.
Um alívio para meu destino...
Um anjo em forma de mulher ítalo-brasileira.
Uma potência afetiva que não é brincadeira.

A Poesia Holística começando a ser reconhecida.
Que alegria!
Espero que ela possa contribuir com a coletiva evolução.
É pra isso que escrevo, que vivo.
O cerne do que sinto!
O mote de meu coração.

Nada mais posso fazer
A não ser Agradecer!
À Ana! A tudo que conspirou pra este desfecho,
Tão surpreendente para meu conturbado enredo.


Vem, por favor não evites meu amor meus convites






Trabalho n º 2420





Nenhum comentário: