terça-feira, 19 de maio de 2015

Primeira de Muuuuuuuuuuuuuitas !!!!

aidobonsai.com






Esta é a primeira Poesia
Que escrevo em minha nova moradia.
Nenê ainda está fazendo reconhecimento
Do terreno!
Flagrei-a de narizinhos
Com o vira-latas do vizinho!
Francamente!
Vida de pai é complicada.
Você distrai um segundo
E, pronto, lá vem um plebeu invadir o seu mundo!
Agora, falando sério: mais uma virada
Em minha irrequieta vida.
Mais um pedacinho da subida...
Esta casinha deu sorte.
Está muito mais afiado meu corte.
Estou bem mais seguro.
Aprendi a voar no escuro.
É improvável que eu sofra tanto
Quanto no ano passado.
Abusei do pranto.
Fiquei prostrado.
Por isso mesmo, penso que o pior já passou.
Um novo sol raiou.
Sei que não posso me livrar da intensidade,

Mas, posso lidar com ela com tranquilidade.


"Eu sei que o Amor é bom demais"



Trabalho nº 2412


Um comentário:

Sandra Amorim disse...

Boa sorte, meu amigo! Muito sucesso, amor, paz, saúde e felicidades pra vc!