domingo, 31 de maio de 2015

Em Expansão

ultradownloads.com.br




Nunca pensei que chegaria nessa idade
Com esta velocidade,
Esta intensidade
E, principalmente, com esta sensibilidade.
O melhor é que tudo isso continua em expansão,
Rumo à espiritual evolução.
Sim! Foi opção.
Creio que desde minha concepção.
Uma cósmica instrução.
Sempre me interessei pela luminosidade,
Pelos mistérios da eternidade.
Nunca me atraiu a escuridão.
Também não fui aceito por ela.
Sorte de minha aquarela.
Sinto-me, realmente, bem.
Não posso lhes dizer
Que posso apostar em meu futuro.
Já derrubei, da preocupação, esse muro.
Afirmo somente
Que tenho me esmerado nas sementes.
Tenho ao meu lado,
A meu favor
Todo o ardor
De meu ofício sagrado,
Que me pôs em contato com o encantado.
Desde que provei, da vida, o enlevo.
Elevou-se automaticamente meu enredo.


"Talvez você não entenda, mas hoje eu vou lhe mostrar"



Trabalho nº 2436




Nenhum comentário: