sexta-feira, 1 de maio de 2015

Costão da Praia da Tiririca - Itacaré - Bahia










Daqui de cima, ouvindo o mar,
Convincentemente arrebentar,
É a tristeza que se põe a quebrar.
Tudo desanda a se encaixar.
O que tem que constar,
O que quero frisar,
É que tudo se dá em lirismo.
Oceânico expressionismo!
A beleza é tanta
Que a sensibilidade se agiganta.
Passa à frente,
Eloquente!
Por entre,
Quente!
Como não amar este lugar,
Que, em si, já é um profundo respirar.
Este azul, pra que tanto?!
A paisagem vestindo-se em acalanto.
O yang e o yin
Obrigando-me a dizer Sim!
A arremeter
E no céu permanecer.
Dádiva da "visão além do alcance"
Proporcionada pela inspiração constante.
Como não acertar os desajustes, os desencontros?
Como não abdicar dos confrontos,
Mediante a excelência
Da vida observada, convertida,
Absorvida,
Vivenciada em expandida consciência.
Naturalmente,
Apaixonadamente!
Fui chamado aqui para me elevar,
Para melhor me conectar
Com o intuito mais profundo
Do infinito pulso.
Aqui, estou respirando fundo
E alterando o mundo.
O coração apertado diante da magnitude
Desenhada pela altitude.
Estou aqui para reconhecer
Que uma nova percepção,
Um novo diapasão
Começa a aparecer.
Basta ter olhos pra ver
E alma para receber.


"A primeira vez que meus olhos se viram no seu olhar"
https://www.youtube.com/watch?v=2e5LEDb2NAI




Nenhum comentário: