domingo, 3 de maio de 2015

Até Encontrar

www.easydrop.com.br






Ah! Meu amigo!

Procure o sentido.

Tudo tem que ter um sorriso.

Tem que oferecer a possibilidade

Da tranquilidade

De um abrigo.

Ouça a belíssima canção do mar...

Debruce-se sobre o Amar.

Não dê asas ao temperamento.

Obedeça apenas, aos batimentos.

A razão

Tem que ser auxiliar da emoção.

Curve-se ante a obra magnífica,

Crística,

Da natureza,

Com toda a sua espetacular nobreza.

Ela emite boletins diários preciosíssimos,

Riquíssimos

De paz, harmonia.

Finíssima sintonia!

Ela é contra toda essa sangria

Alimentada pela melancolia.

Aprume-se rumo ao seu firmamento.

Perceba o celestial argumento.

Aqui, de frente para o mar,

Meu Mar de Amar,

Quebrando

Sinto-me, precisamente, depurando.

É pureza o que almejo.

É de carinho, o seu,

O meu,

Enredo.

Acorde cedo.

Caminhe nu em pelo,

Pelo seu interior,

Até encontrar seu Eu Superior!

 
"Deixa eu sonhar, deixa eu te ver"  
https://www.youtube.com/watch?v=3UdwqszgFxo

 

Nenhum comentário: