sexta-feira, 22 de maio de 2015

Caminhada



Pela manhã, quando caminho,
Percebo, nitidamente, que altero o meu destino.
Ou, a forma com que encaro meu destino.
É claro, vou sozinho.
Desço a ladeira me dissolvendo,
Com toda esta beleza que vai me envolvendo.
Vai me depurando.
Vai me agasalhando...
Acho que fiquei viciado dependente
De toda esta onipotência urgente!
É tudo tão belo!!!
Muito mais, muito mais, que o mais perfeito solo de violoncelo.
É tudo tão perfeito,
Que me é impossível não expandir o peito,
Completamente motivado,
Profundamente, emocionado!
É tudo tão puro,
Que não sobra qualquer vestígio de muro.
Tudo se esclarece,
E, consequentemente, se enriquece.

Sou invadido por uma calma,
Que me reabastece a alma,
A inspiração,

O coração!


" E vem me seduzir, me possuir"




Trabalho nº 2418



Nenhum comentário: