sábado, 2 de maio de 2015

Atentado Nacional


humormachonanet.blogspot.com




Fico me perguntando
Por que, em você, tudo é redondinho?...!
Impossível não ficar imaginando
Esse percurso
Rumo ao seu mais profundo...
Esse cetim negro
Confunde-me o tempo.
Afeta-me o argumento.
Atinge em cheio, os batimentos.
Pobres das pulsações
Expostas diretamente a essas sensações
Extremamente sensuais.
Tão elementares, fundamentais.

Precisa gingar desse jeito?
Tenha piedade de um pobre peito,
Que se desconhece quando você passa.
Tudo dispara!
Pânico na geral!
Atentado nacional!
Seu sorriso impregnou-se em minha história.
Está para sempre, na memória.
Estou a um passo de lhe revelar meus segredos.
Envolver você na trama de meu enredo,
Apenas, para iluminarmos a cidade
Em uma explosão de afetividade,
Que repercutirá na África,
De tão ávida!

 
"Faz de conta que sou o primeiro"
 


Nenhum comentário: