quinta-feira, 7 de maio de 2015

Amado Destino

arteemerson.blogspot.com





Quando escrevo,
Algo em meu mais profundo
Recria o mundo.
Transformo em Poesia
Todo o relevo.
Espontânea magia.
Combustão sideral,
Emocional,
Encaminhada pela inspiração,
Que me atravessa o coração.
Algo estrondoso,
Literalmente delicioso.
Como só escrevo para consertar,
Para tentar ajudar
Emocionando,
Enlevando,
Creio ser tomado
Pelo que nem sei explicar,
Ou precisar.
Existo em estado alterado.
Apesar de não ser exatamente sereno,
Não posso escrever pequeno.
Em verdade, nunca me foi permitido,
Em qualquer sentido.
A Arte, a Música, o Palco,
Mantiveram-me protegido.
Focaram-me o mérito no alto.
Aceleraram-me a pulsação,
Até que me encontrei frente a frente
Com o que há por entre...
O gostar que vivifica a imensidão.


"Felicidade não precisa de culpa"



Nenhum comentário: