domingo, 17 de maio de 2015

Quatro Anos e Meio de Itacaré !!!!


www.pimenta.blog.br



Gosto de registrar no tempo
A qualidade, o tipo de meus sentimentos.

Completo hoje quatro anos e meio,
Neste lugar, onde construo, diariamente, meu esteio.
Depois de um dois mil e quatorze terrível,
Literalmente sofrível,
Quase me levando à morte,
Não fosse a interferência explícita de minha sorte,
Posso lhes afirmar,
Sem titubear,
Que nunca estive tão equilibrado,
Tão lúcido, e, consequentemente, tão apaziguado.
O crescente reconhecimento de minha Poesia,
Com sua tão original melodia,
Realmente, tem me trazido resultados surpreendentes.
Sinto como se a vida estivesse acertando umas contas
Que, há muito, estavam pendentes.
Desde que cheguei à Bahia, vivo uma avalanche emocional,
Liricamente sensacional!
Por vezes, deixa-me a cabeça tonta.

Sinto que neste lugar, meu ofício encontrou suporte,

Para afiar, naturalmente, seu corte.


"Só saúde e sorte"





Trabalho nº 2408




Nenhum comentário: