segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Cartão Vermelho Para a Maldade

produto.mercadolivre.com.br
Resultado de imagem para imagens de árvores floridas



Não dou cartaz para a maldade, não. 
Não tem vez, comigo. 
É um desatino! 
Um safado de um produto desta porcaria de ilusão, 
Que vivemos 
E, infelizmente, não entendemos...!!!  

Convivi com muitas pessoas publicamente terríveis, 
Que, comigo, se mostraram bastante sensíveis. 
O oposto também me aconteceu... 
E como aconteceu!!! 
Pessoas, publicamente, sensíveis, 
Comigo, se mostraram terríveis, 
Sem escrúpulos, totalmente. 
Aterradoramente!  

Faço questão de passar confiança. 
A partir daí, noventa por cento da maldade, 
Ou, da intenção de crueldade, 
Cai por terra... 
... Acaba a bateria da motosserra. 
Passa a pender para o positivo, a balança.  

Ofereço uma sincera amizade a todos. 
Só a desperdiçam os bobos, 
Os tolos, 
Os pobres de espírito, 
Os, emocionalmente rígidos. 
Atualmente, um bom amigo, 
Pode se tornar em um fator determinante, 
Incontestavelmente relevante, 
Para um destino.  

Falo por experiência própria, claro. 
Já provei dos dois tipos, dos dois lados.  

Quanto aos muitos que me sacanearam, 
Eles que se entendam com o Universo. 
Não terão espaço em meus versos. 
Já, os muitos mais que me ajudaram, 
Que suas vidas, comigo, compartilharam, 
Os que comigo voaram, 
Estarão para sempre na essência de minha obra, 
Que, liricamente, se desdobra.



"Sentimental eu sou, eu sou demais"
https://www.youtube.com/watch?v=qnK6p_i18x4



www.pluska.sk
Resultado de imagem para imagens de árvores floridas

Trabalho nº 3.377

Nenhum comentário: