domingo, 23 de outubro de 2016

Deliciosamente Fundidos

Follow the Colours
Resultado de imagem para imagens de arte


A simples visão do seu corpo me aquece. 
Tenho que confessar que me enlouquece... 
Fico todo alterado, 
Meio abobalhado... 
Desço completamente do meu pedestal. 
Mas, que desejo sensacional!  

E, na minha idade?! 
Ainda bem que já desfruto de relativa maturidade. 
Caso contrário, seria bem provável um capotamento, 
Um desastroso deslizamento... 
A energia sexual, 
Se não vier acompanhada de sólida consciência, 
Altera de tal forma a cadência, 
A postura, o visual, 
Que fica quase impossível disfarçar... 
… A tendência é escancarar!  

Cada vez que você me olha desse jeito, 
Sinto-me, imediatamente, em nosso leito... 
… Desfrutando de magnífica "Ousadia", 
Inspirada em nossa sensual sintonia.  

Para hoje, já sei o nosso destino: 
Estaremos irremediavelmente, 
Deliciosamente, 
Fundidos, 
Ainda que seja em sonho, 
Já que essa é a única maneira, por enquanto, de que dispomos.



"Rouxinol tomou conta do meu viver"
https://www.youtube.com/watch?v=38GhpfVvcEY


www.revistabula.com
Resultado de imagem para imagens de arte

Trabalho nº 3.362

Nenhum comentário: