domingo, 30 de outubro de 2016

Viagem Longa !!!


ARTHE A4 

 Resultado de imagem para imagens de mandalas da prosperidade

Mais uma vez, a intuição me conduziu pelo caminho certo. 
Eliminou, pela raiz, a possibilidade de um novo deserto... 
Que alívio!!! 
Pensei que passaria por um suplício...
Mas, não! 
O Universo, novamente, me estendeu a mão 
E me conduziu... 
O verdadeiro caminho se abriu! 
Parecia que estava tudo bloqueado, 
Estava quase desesperado, 
Mas, nunca o alto me abandonou, 
E, no meu ouvido me soprou. 
Claro, que irei. 
Logo, logo, decolarei.  

Não sei se esse contato com meu interior 
Fluiria se eu estivesse mais vulnerável ao exterior. 
Não estou. 
O equilíbrio se assentou. 
Finalmente, 
Felizmente. 
Não aguentava mais andar por aí batendo a cabeça... 
Já estava trincando a minha represa. 
No último momento, 
Percebi o que estava faltando em meu argumento.  

Difícil descrever a emoção deste instante, 
Tão relevante. 
Farei uma viagem longa ao encantado. 
Quando regressar estarei reformatado.



"O Silêncio das Estrelas"
https://www.youtube.com/watch?v=CR8aGGtT6fA



www.pinterest.com
Resultado de imagem para imagens de mandalas da prosperidade

Trabalho nº 3.376

Nenhum comentário: