terça-feira, 4 de outubro de 2016

Três Vivas ao Youtube!!!

Resultado de imagem para imagens de mandalas douradas

Sim, sempre fui muito ansioso.
Mas, imaginem como estou agora,
Grávido de quatro filhos.
É, liricamente, sou bem ambicioso!
Tentando aproveitar ao máximo,
Este momento ávido,
Sem despencar dos celestiais trilhos.
Conto todas as horas.

Para amenizar este quadro, conto com youtube.
Aliás, sem o youtube,
Quem sou eu?
Já que a mediocridade imperdoável, tomou posse da televisão,
Além da net, minha única companhia e diversão.
Incluindo as emissoras por assinatura.
Dá a impressão de algo que venceu...
O declínio da qualidade dos shows – com raríssimas exceções,
Soa como um atentado do estado islâmico às elevadas emoções.
De trinta shows – salva-se um!
Só Um!
Haja desgosto!
O resto é lixo imposto:
Pela rede Globo, Pela Som Livre, Pelo canal Multishow, pelo bis e pelo Brasil!
Parece que um inimigo mortal da verdadeira cultura brasileira,
Fincou sua bandeira,
E nos impôs, da boçalidade, o seu ardil.

O ano passado – dois mil e quinze – ainda estava melhorzinho.
Era possível garimpar aqui
E ali,
Algo aceitável para o meu coraçãozinho.

Em dois mil e dezesseis, a queda na qualidade foi vertiginosa,
Vergonhosa, assombrosa!
A oferta é de violência e música ruim!
Parece que o processo de imbecilização do povo brasileiro,
Está atingindo diretamente os nossos rins!

Detesto filmes e séries de terror, de vampiros,
De sobrenaturais apelativos.
Abomino toda a violência,
Endeusada pela indústria do cinema.
Aborreço-me com os policiais. Esgotado tema.
Virou uma escola de crimes e sadismo.
Apologia do mau-caratismo.

Gosto mesmo é de documentários, comédias e de finais felizes.
É o que se adéqua aos meus matizes!



"Avante, Xavante Cante"


Resultado de imagem para imagens de mandalas douradas

Trabalho nº 3.325

Nenhum comentário: