quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Meus Sonhos – Dueto Transatlântico - Matala e Itacaré - Domini Jesus Miguel Barros & Claudio Poeta .

oCiclorama
Resultado de imagem para imagens de arte


Meus sonhos: quero realizá-los, 
Quero materializá-los, 
Sem, em alguém, pisar  
Sem menosprezar, 
Sem machucar, 
Sem piscar...
Mas, também, sem me acovardar. 
Sei, que, talvez, tenha que ir buscar 
Alguns ingredientes, alguns elementos, 
Para validarem meus argumentos. 
Mas, em hipótese alguma suportarei causar sofrimentos. 
Bem, ao contrário, quero despertar os melhores sentimentos.   

Quero realizá-los com:  
Minha vontade,  
Muita humildade, 
No mais adequado tom.
Com minha determinação,
Muita concentração...
Uma boa dose de fraternidade, 
E overdoses de sensibilidade. 
Quero intimidade, 
Com a eternidade. 
Quero bastante coragem, 
Porque sinto que terei que abrir minha passagem.  
Estou munido de persistência, 
E, não pretendo restringir a minha consciência.  
Lidarei bem com improvisos, 
Desde que venham de meu original destino. 



"Apesar das ruínas e da morte, onde sempre acabou cada ilusão, a força dos meus sonhos é tão forte, que de tudo renasce à exaltação e nunca as minhas mãos estão vazias"
https://www.youtube.com/watch?v=9--MWT-hEFA



Fábrica de Criatividade
Resultado de imagem para imagens de arte



Trabalho nº 3.355

Nenhum comentário: