terça-feira, 18 de outubro de 2016

Quero Amor !!!! - Dueto Transatlântico - Matala - Itacaré - Domini Jesus Miguel Barros & Claudio Poeta

Meio Ambiente Rio
Resultado de imagem para imagens de flores lindas



A força para fazer o bem.  
Quero-me muito mais calmo, mais zen,  
Para combater as malícias,  
As milícias,  
As enganações religiosas,  
Tão perniciosas.  
Quero desmascarar o ódio e a inveja,  
Envenenadas setas,  
Que ninguém deseja.  

Quero amor   
Que ao mais alto almeja.  
Quero calor!  
Eu, somente quero paz!  
Coletiva Paz!  
Quero ir atrás de ser feliz!  
Quero colorir meu desenho à giz.    

Daqui em diante,  
Dar ouvidos ao que me for, realmente, relevante.  
Ser diferente,  
Arguente!  
Ser radiante,  
Contagiante;   
Chega de estar livre vagueando pelas ruas,  
Com as mãos nuas,  
E a alma vazia  
E fria!  
De andar em divida com amor,  
Quero me entregar a esse supremo ardor.  
  
Eu, quero, apenas essa Matriz,  
Essa  força Motriz,  
Que parte do meu coração   
Levando-me  à Criação,  
Que me faz ser social,  
Que me faz ser espiritual!  





"Na pressa que tava não pude esperar"  
https://www.youtube.com/watch?v=xCV2PRGhN6Y





Resultado de imagem para imagens de flores lindas



Trabalho nº 3.353

Nenhum comentário: