domingo, 16 de outubro de 2016

Realizado

Último Segundo 
Resultado de imagem para imagens de árvores floridas



Quando você tem a felicidade 
De conhecer o gosto de se sentir realizado, 
Você só quer saber daquilo  
Que lhe proporcionou a sensação 
De realização! 
Analisando minha vida, 
Toda uma íngreme subida, 
Foi a Arte, que, desde menino, 
Fez-me sentir realizado! 
Devo a ela, a extensão de minha sensibilidade... 

Cantei, dancei, 
Interpretei, 
Escrevi para teatro. 
O lugar mais importante era o teatro. 
Como agora o é a Poesia, 
Só que com uma pitada a mais de "Ousadia"! 
Agora uso minhas palavras para dizer o que penso, 
O que sustento. 
Fato que me proporcionou uma enorme e gratificante surpresa,  
Ao perceber a receptividade, 
Que nunca desfrutou, a minha personalidade,  
Rompendo, assim, de meus pensamentos, a represa. 


No palco a sensação de realização,
Era naquele momento, durante a temporada... 
Já, a Poesia me tornou em uma alma realizada, 
Por isso, está sempre pronta para comungar com a imensidão. 
Acalmou-me. 
Apaziguou-me. 
Banhou- em uma segurança, 

Que não está sujeita à oscilação da balança.



" A mão que toca o violão"
https://www.youtube.com/watch?v=PAnteBnPPF4&index=9&list=RDQ_BKwZ5Dn-c



ultimosegundo.ig.com.br
Resultado de imagem para imagens de árvores floridas


 Trabalho nº 3.349

Nenhum comentário: