domingo, 7 de junho de 2015

A Essência - Dedicado à minha amiga Lu Mansanaris

www.gussoflores.com.br




Então, é que sempre tem uma melodia que me leva,
Que me enleva,
E eu vou parar naquele lugar
Aquele mágico estar,
Onde Ser
É absolutamente natural.
É aquele viver
Recomendado pelo sideral.

Aqui, onde a vida flui linda,
Desimpedida,
O Amor, simplesmente acontece.
Floresce.
Sem doer.
Sem roer.
Canta sua canção
Como os grandes intérpretes: com emoção!

Suave, mas intensa,
Posto ser imensa.
Embriagadora,
Por ser arrebatadora!
Segura
Por sustentar a altura.
Acolhedora
Com ares de manjedoura...

Tudo muito musical,
Exatamente por ser sensual.
A fonte de onde bebe toda a Criação,
Com sua implacável sedução.
Sua precisão,
Sua perfeição!
A essência do fenomenal,
Transcendental!


"A que canta"





Trabalho n° 2450

2 comentários:

Lucy Mara Mansanaris disse...

Bom dia Claudio...
Que despertar mais lindo me ofereceste, obrigada, de coração!
A vida se transforma numa leve e doce melodia quando nos abrimos a ela e passamos a interagir com as pessoas e a natureza, formando laços de trocas e amizades.
O teu poema é perfeito, como tudo o que escreves, amei a imagem e música escolhida, obrigada, de coração pelo presente da dedicatória. Um beijo imenso, muita luz e paz, lu.

Alcir disse...

Linda homenagem, Claudio, tenho sentido tua falta, você é um dos escritores mais talentoso que conheci, virei sempre que possível visitar teu blog.
Um abraço