sexta-feira, 26 de junho de 2015

Peregrino dos Sonhos !!!!



pt.best-wallpaper.net


Mentalmente, pouca gente viajou mais que eu.
Assim, meu processo evolutivo se desenvolveu.
Está se desenvolvendo,
Florescendo.
Uso a imaginação
Para potencializar o Bom do coração.
Sonho cenas lindas,
De uma plasticidade,
Que me aproxima da eternidade.
Capricho na escolha das tintas,
Das cores,
Dos ardores!
Dos pensamentos,
Dos sentimentos!
A irradiação da beleza é-me fundamental.
Gosto de sentir traços do sideral
Em meus dias.
É minha forma de rebeldia
Para sobreviver diante da situação global,
Surreal!
Não alimento o feio.
Não me serve de compêndio.
Evito os instintos mais baixos.
No negativo, não me encaixo.
Procuro aumentar diariamente,
O diâmetro de meu abraço.
Quero que se espalhe pelo espaço,
Apaixonadamente, indiscriminadamente.



"Noutras palavras sou muito romântico"



Trabalho nº 2489

Nenhum comentário: