domingo, 28 de junho de 2015

A Primavera Invadindo o Inverno


chuli-chan2011.blogspot.com


Parece mesmo que está chegando ao fim a espera.
Em pleno inverno, insinua-se uma afetiva primavera.
A alma está em festa,
Protegida e orientada pela floresta.
Haverá de ser bom,
Este sensual som.
O desejo explodindo
E, a existência colorindo.
Sua imagem
Aprimorando-me a paisagem.
Sua beleza
Revelando a minha pureza.
As melhores intenções
Conduzindo nossas mais íntimas sensações.
A ideia de caminharmos juntos,
Com as essências entrelaçadas,
De braços dados com a passarada,
Por sobre todos os muros,
É, altamente, estimulante.
Profundamente relevante.
Uma postura
Mais de acordo com a altura.
Corajosa!
Honrosa!
Um prazer para poucos,
Quando deveria ser para todos.

Venha! Vamos usufruir de nosso norte,
Enquanto nossos espíritos se banham nessa sorte!



"Quando eu estou aqui, eu vivo este momento lindo"





Trabalho nº 2493

Nenhum comentário: